segunda-feira, 29 de junho de 2015

Pitch Perfect 2 - youzz.net™

Boa noite, 
Sei que ando muito ausente aqui do blog, mas estou em altura de exames :x e não consigo conciliar tudo ao mesmo tempo. 
Mas pronto, hoje lá consegui arranjar um tempinho para atualizar o meu cantinho :)

Hoje vou-vos falar de um filme, ao qual fui convidada pela youzz.net™a assistir em ante estreia, recebi um convite duplo e por isso levei o meu namorado (ele também gostou, por isso podem levar os vossos namorados meninas :D), o filme ainda está em exibição, por isso aproveitem!

Pitch Perfect 2, para quem não conhece este filme é um musical - "As Barden Bellas estão de volta em “Um Ritmo Perfeito 2!”. A comédia será produzida por Paul Brooks, Max Handelman e Elizabeth Banks, a protagonista e produtora de “Um Ritmo Perfeito”, que também realiza esta sequela. Kay Cannon regressa como argumentista deste novo capítulo."


Deixo-vos também o trailer para poderem ver como é super divertido :)


Já existia o Pitch Perfect 1 mas não faz mal se não o tiverem visto porque os filmes são completamente independentes, ou seja, não precisam de ter visto o primeiro para ver o segundo. 

Mais uma vez vos convido a entrarem na comunidade youzz.net™ porque têm muitas vantagens e podem ganhar prémios espetaculares, tal como eu. Inscrevam-se através deste código de convite: http://youzz.net/PORTUGAL/default/default/parent_code/ytYJOjXlFQ/

E se quiserem ficar a saber mais alguma coisa acerca da youzz.net™ vejam aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário