domingo, 22 de fevereiro de 2015

Vasenol, Vaselina 100% pura



Já conhecem a vaselina 100% pura da Vasenol?
Já conhecem os 30 usos que lhe podem dar?
Deixo-vos aqui tudo o que sei sobre este produto e no final a minha opinião sobre o mesmo.
  1. passe na parte de baixo dos olhos para suavizar as olheiras;
  2. hidrate as pálpebras diariamente antes de dormir;
  3. ajuda no alivio de pequenas queimaduras;
  4. aplique no nariz para diminuir o cieiro provocado pelo frio;
  5. passe uma camada fina na pálpebra antes de aplicar a maquilhagem, para definir bem o local e durar mais tempo;
  6. use para proteger a pele no inverno;
  7. hidrata os lábios secos;
  8. aplique nos pés antes de dormir, coloque as meias e acorde com os pés super suaves;
  9. passe nos anéis para retirá-los mais rápido;
  10. remova o batom vermelho usando um pano e esfregando suavemente nos lábios;
  11. aplique em pequenas feridas na fase final da cicatrização;
  12. transforme batons antigos em glosses novos (é só misturar pedacinhos de batom com a vaselina e misturar bem);
  13. quando for pintar o cabelo aplique na testa, junto ao couro cabeludo, para evitar aquelas manchas da tinta;
  14. passe no gargalo dos vernizes para que a tampa não fique presa;
  15. aplique nos pés, braços e coxas para evitar aquelas bolhas durante a corrida;
  16. aplique um pouco nas unhas para mantê-las saudáveis e deixar as cutículas suaves;
  17. remove as manchas de maquilhagem das roupas super rápido;
  18. aplique nos pontos onde põe perfume para o cheiro durar mais tempo;
  19. aplique uma camada fina nas sobrancelhas para pentear aqueles pêlos rebeldes;
  20. passe nos brincos para eles entrarem mais facilmente;
  21. pode ser usada para hidratar a pele depois de se fazer uma tatuagem;
  22. aplique para remover as pestanas falsas mais facilmente;
  23. durante o exercício fisico, passe nos mamilos e noutras partes que são mais sensíveis ao contacto com a roupa;
  24. passe na parte de trás dos calcanhares para evitar as bolhas formadas pelos sapatos;
  25. aplique na pele antes da descoloração dos pêlos;
  26. hidrate os cotovelos e os joelhos, que são as partes mais secas do corpo;
  27. pode misturar a vaselina com sal ou açúcar para fazer um esfoliante caseiro;
  28. depois de um dia de desporto e/ou praia aplique nas mãos para aliviar o incomodo de muito sol, sal e vento;
  29. passe nas pestanas para deixá-las mais volumosas e compridas;
  30. excelente para fazer uma massagem.

Eu já comprei a vaselina há algum tempo, acho que foi quase logo depois de ser lançada para o mercado. 
Anda sempre comigo na mala. 
Adoro aplicá-la nos lábios (porque os deixa super suaves e macios), cotovelos e joelhos. Agora como estou super constipada foi a minha salvação para o cieiro que tinha ao pé do nariz de tanto me assoar.
A que comprei tem 50ml (que é mais prática para andar na mala) mas também existe de 100ml, comprei a minha no Continente por 1,99€.
Acho que tem um preço super acessível por que não é necessário usar em grandes quantidades porque é espessa e adere muito bem à pele. Já tenho a minha há muito tempo e nem a meio vai, por isso imaginem.
Experimentem e descubram novos usos para a vaselina de Vasenol!


Sem comentários:

Enviar um comentário